Mais um dos que se diziam fiéis ao grupo da prefeita de Paço do Lumiar Paula Azevedo(PCdoB) esqueceu o caminho de casa e agora abraça seus antigos inimigos a quem tanto chamou de corruptos. Em pleno dia de semana, ao invés de está na Assembleia Legislativa, onde exerce a função de garçom em uma terceirizada, Pedro Kubanacan, que há tempos atrás elogiava a gestão da prefeita em suas redes sociais pelas obras nas comunidades e denunciava opositores, agora come na mesa de quem antes repudiou. Em outrora, ele atribuía a responsabilidade pelo atraso e por tentar impedir a construção da maternidade e da UPA do Maiobão aos hoje “amigos”.
Com nenhuma credibilidade, a prova do oportunismo está exposta em seu Instagram, e seu parceiro de “denúncias” não poderia ser outro senão Paulo Sampaio, vulgo Paulo Crânio, responsável por planejar o assalto em que há 23 anos várias mulheres foram estupradas, entre elas, uma menina de apenas 11 anos.
Kubanacan deve se aventurar como pré-candidato a vereador e por não ter expressão e nem projeto político ou por ceder à pressão feita por forasteiros sobre os partidos políticos em Paço, resta ao mesmo apenas reclamar de um bueiro quebrado, um poste sem lâmpada ou coisas do tipo para tentar se mostrar útil ao povo.
Se o ex adorador da prefeita realmente tem compromisso com a verdade por que não cobrar explicações ao seu pré candidato a prefeito sobre as obras da maternidade que ele tanto tentou embargar, prejudicando a vida de gerações de luminenses?