O presente de Fred em Paço do Lumiar denota o futuro do governador Carlos Brandão no sétimo maior colégio eleitoral do estado
Falando quase sozinho nesta quinta-feira(09), sob a melodia dos grilos na noite de Paço do Lumiar, Fred Campos(PSB) discursava no Alto Laranjal, prometendo para os pouquíssimos presentes, obras as quais ele nunca indicou ao governo do estado. Em determinado momento, enquanto um morador gravava a fala do empresário ao líder da comunidade, Raimundo Lopes, foi solicitada a execução completa das vias constantes no projeto.
Na oportunidade, Fred precisou driblar a pergunta, já que ele não tem poder para decidir nada dentro do cronograma entre as duas esferas do poder executivo, das quais ele não faz parte: “Vamos ter paciência, já estamos conversando com o Governador Carlos Brandão para fazer todas as ruas do Alto Laranjal, mas não podemos prometer nada antecipadamente”, disse Fred saindo pela tangente.
Omitindo o fato que sua construtora opera à margem da lei, sem alvará de construção, Campos acusou a gestão Paula Azevedo(PCdoB) de “atrapalhar o desenvolvimento do município”, por fiscalizar e constatar as irregularidades das obras de sua empreiteira na Rua do Mojó, região do Iguaíba, onde posteriormente a chuva provou a má execução do serviço. O tempo está passando e a verdade segue cada vez mais clara, quando Fred não está na companhia de nenhuma personalidade do estado ou cercado pelas mesmas figuras de sempre, o povo não aparece.
Em síntese, carros de som, barulho, mentiras e acusações contra os seus adversários são a tônica do fraco discurso que não convence ninguém, evidenciando, apenas, o desprezo inquestionável do munícipe a Fred no presente e, provavelmente, ao governador Brandão e os aliados no futuro.