05 Jun
05Jun

Esse ditado popular nunca fez tanto sentido em Paço do Lumiar. O prefeito interino Inaldo Pereira (PSDB) rasgou todo discurso de posse cinco minutos depois das palavras sairem da sua boca. Essa história de novos rumos, arrumar o município em dias, fazer o que não fizeram foi só conversar.


Inaldo quer mudar mesmo são os rumos de sua parentela e engrossar seu pirão. A cada minuto, ele transforma a Prefeitura de Paço do Lumiar em uma instituição familiar.


Com o objetivo de encher a barriga de 'todo mundo', o interino nomeou o genro Luiz Gustavo Cunha Sousa para ser secretário de Indústria e Comércio e Turismo.
Mas a fim de garantir logo todo paneiro de farinha e evitar inveja entre os os maridos das filhas, em outra canetada, Inaldo nomeou o outro genro, Abner Barroco Vellasco Austin, para ser secretário de Planejamento e Articulação Governamental.


Com a puba garantida, Inaldo está pronto para fazer o pirão ficar gostoso, já que garantiu o cheiro verde, cebola e o limão com a nomeação da esposa e do primo.
É, meu amigo, tem que saber temperar. Quem vai encher o bucho primeiro é ele e os luminenses vão ficar por isso mesmo.


Resta saber qual o parente que ele vai nomear para garantir o peixe assado. A certeza é que esse peixe será de ponta, porque Inaldo e seus parentes adoram um primeiro escalão.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.