Pegou muito mal nas redes sociais mais uma das trapalhadas do prefeito Interino Inaldo Pereira (PSDB) em Paço do Lumiar. A administração tampão conta com mais um "reforço de peso", Paulo Sampaio.
O burburinho foi grande nos grupos de WhatsApp, Instagram e Facebook, já que Sampaio foi condenado por planejar um assalto em São Luís que resultou no estupro de três mulheres, incluindo uma criança.
Ele foi nomeado Coordenador (Portaria nº 2481, de 17 de Junho de 2024), vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES).
O mentor do assalto e atual agitador de protestos e tumultuador de sessões na Câmara, que não poupa ninguém com suas agressões verbais, agora será coordenador de uma pasta que deveria proteger crianças e adolescentes e promover ações de educação e consciência social. Parece piada, mas é a triste realidade de Paço do Lumiar sob a gestão interina de Inaldo Pereira.
E não para por aí. Ivana Cristina Alves, "amiga íntima" de Sampaio, também ganhou um cargo e agora ocupa a função de secretária adjunta de Cultura, Esporte e Lazer.
Como se não bastasse, outros nomes aparecem no Diário Oficial desta segunda-feira (17): Lucas Vinicius Pereira Brenha, filho de Pedro Agnaldo Brenha, o "Kubanacan" que sempre cobrou obras de infraestrutura nas comunidades, e Euryenne Tharcylla Pinheiro da Fonseca, filha de Jeff Junior. Ambos foram nomeados para departamentos de Saúde e Educação, respectivamente.
Rapaz, Inaldo entrou foi certo no clima de São João e está montando uma bela de uma "quadrilha" para passar o "chapéu" em Paço do Lumiar