27 Mar
27Mar

Diante da escolha de um nome péssimo, com medo da vergonha, aliados de Campos tentam vencer por WO.


A resiliência é uma virtude que constrói vencedores, pois revela a coragem daqueles que acreditam em seus ideais. Em janeiro, o presidente do Legislativo Luminense - Jorge Marú prometeu e segue firme fortalecendo sua pré-candidatura a prefeito de Paço do Lumiar.


Marú resiste, mesmo com a recente decisão do líder Republicano no Maranhão, Aluísio Mendes, em apoiar seu maior adversário, Fred Campos. Muito a decisão do líder republicano não teve causa supresa pela ligação estreita com a deputada Iracema Vale (PSB), aliada de proa do prefeiturável empreiteiro, a escolha de Aluísio revela de forma explícita o plano ardiloso de Fred para isolar Marú e a prefeita Paula Azevedo , na tentativa de entregar o comando do município ao “poste” que eles querem transformar em prefeito.


A influência das federações estaduais, operadas pelas mãos da alta burguesia política maranhense, sob nomes como Felipe Camarão, tenta fechar o cerco contra o vereador, mas fracassa, pois reforça o que Jorge e Paula Azevedo sempre afirmaram, seus adversários jogam sujo, e desta vez, o fez envolver aquele que se dizia ser o principal apoiador de Marú fora do Paço do Lumiar.


Agora, o ex-Republicano vai para o Solidariedade, legenda na qual Paula Azevedo militou durante sua ascensão política e possui grande apelo para aqueles que militam como causas sociais luminenses, mostrando que trabalhadores e o povo “pé no chão” seguem tendo um nome que os representa na política local.
A cerimônia de filiação acontece hoje(27) na sede da sigla no bairro Renascença, em São Luís, às 13h, provando que Jorge Marú segue firme e “não abre nem para o trem”, como costuma dizer e que em outubro o o povo irá decidir o melhor para o Paço do Lumiar.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.