Além de já ter sido notificada, autuada e multada por falta de alvará de construção, licença ambiental e tantas outras infrações desde que se instalou na região do Joelho de Porco, em Paço do Lumiar, a construtora Qualitech Engenharia Ltda. do empresário e pré-candidato a prefeito da Terra do Lume, Fred Campos(PSB) agora quer dar o calote no município. De acordo com os dados de Situação Cadastral a empresa agora tem registro em São José de Ribamar e encontra-se na Avenida Mascarenhas de Moraes, Vila Sarney Filho II, anexo ao posto Julia Campos, também de propriedade de Fred.
O empresário que diz amar as terras luminenses quer dar o golpe no fisco para continuar cometendo suas irregularidades, que não são poucas. Em março deste ano, só a pintura das arquibancadas do Centro de Ensino Erasmo Dias, no Maiobão, contratada pelo governo do estado e executada pela Qualitech custou R$ 429.707,79 aos cofres públicos (Contrato 011/2022; Ordem de Serviço 123/2022), fora isso, com sua empresa, Fred Campos já desafiou fiscais do município na Rua do Mojó, Iguaíba, durante fiscalização para regularização da obra que não possuía Alvará de Construção.
Em maio de 2022, a construtora chegou a ser paralisada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais-SEMAP por crimes contra o meio ambiente. Sem amor ao povo e às riquezas naturais da terra, como alguém assim quer ser prefeito?
Será que o governador Carlos Brandão(PSB) vai continuar associando sua imagem e firmando contratos e licitações com uma empresa tão suja na Praça? Em 2026 também tem eleições e o povo não se esquece de nada!