O vereador Fernando Feitosa, que é Líder do Governo de Inaldo Pereira, o prefeito interino de Paço do Lumiar, demonstrou fragrante manifestação de prepotência e desequilíbrio, na manhã dessa terça-feira (18). Diante do questionamento de um eleitor, ao usar o microfone do plenário da Câmara de Vereadores, o edil acabou xingando a genitora de um munícipe.
Em uma postura desrespeitosa e antidemocrática, Feitosa, que arrota aos quatro cantos da cidade que é aliado do duplamente derrotado Fred Campos, prova que sua turma politica não gosta do diálogo aberto e franco com eleitores e opositores políticos, partindo para ataques pessoais.
Quem escolhe o campo politico, deve saber como se comportar. O embate de ideias e defesas de posições precisa ser feito com argumentos, bom uso da língua portuguesa e postura ética, coisas que, pelo visto, faltam ao vereador, líder do desgoverno de Inaldo Pereira.
É lamentável tal postura. Qualquer parlamentar tem que prestar contas do mandado, adquirido pela vontade do povo. Manifestações de prepotência não coadunam com as Casas Legislativas de qualquer cidade, muito menos com a de Paço do Lumiar.
Tal ato de desequilíbrio e falta de decoro parlamentar devem, assim como manda o bom senso democrático, ser questionados entre os demais membros da Câmara de Vereadores Paço do Lumiar, principalmente o Conselho de Ética.
Mas nesse cenário atual de caos na gestão desastrosa do prefeito de direito Inaldo Pereira e o de fato- Fred Campos, o que esperar de Fernando Feitosa? Será que a pressão e o desespero de não ter como defender algo tão grave como o nepotismo, a perseguição e o desmantelo da máquina pública de Paço do Lumiar
está afetando o psicológico dele?? Fica aqui o questionamento aos pares, já que o comportamento pegou mal para o Poder Legislativo Luminense.