16 May
16May

A disputa entre narrativas e propostas políticas é um dos grandes sinais da democracia em funcionamento, mas quando um dos lados ultrapassa os limites da legitimidade e parte para os ataques às instituições, a liberdade e o direito do povo são violados.

Em Paço do Lumiar, Fred Campos(PSB) e seus aliados continuam quebrando todas as regras da boa política e quando suas ilegalidades são denunciadas, eles acusam a gestão municipal de atrapalhar a chegada de suas “benfeitorias” para o povo.
Na verdade, o empresário usa todas as artimanhas possíveis para prejudicar o luminense. No parlamento, por exemplo, vereadores da base campista conseguiram o bloqueio de recursos da saúde para depois denunciar a falta de medicamentos nas UBS do município.
Isso Fred não contou para os pouquíssimos moradores que ouviram seu discurso no Alto Laranjal, quando ele afirmou que a prefeitura estava tentando impedir o trabalho da sua construtora, que operava sem alvará de construção, no Iguaíba.

No desespero, a turma de Fred agora resolveu ir para a rua fazer barulho e os personagens envolvidos são os mesmos de sempre, entre eles, Paulo Sampaio, que além de não possuir nenhuma relevância política no município, carrega a condenação por planejar um assalto que resultou no estupro de uma criança de 11 anos em São Luís.
Nesta quarta-feira(15), Sampaio não levou em consideração nem os trabalhadores e estudantes que circulavam pelas avenidas do Paranã, quando ateou fogo em pneus e bloqueou o acesso de moradores e das equipes de infraestrutura da prefeitura que faziam obras na região. 

Recentemente, ele ainda causou tumulto em frente ao centro administrativo municipal e quase foi expulso da Câmara por tentar impedir o funcionamento da sessão parlamentar na última sexta-feira(11).

Se Fred Campos e sua turma não respeitam nem a população e nem as autoridades eleitas pelo povo, como será caso cheguem ao poder? Uma coisa já está clara, ordem e respeito não seriam virtudes da sua gestão.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.